sábado, abril 02, 2005

Cadela Enforcada

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

Esta cadela foi enforcada na passada sexta-feira, dia 25 de Março, pelo seu próprio dono, um indivíduo entre os 16 / 17 anos. Como as fotos denunciam, a cadela estava prenha, já no final da gestação. Apesar de ser cruzada de pitt bull, era muito meiga (mais valia que não o fosse).

A cadela foi muitas vezes vítima de maus tratos, sendo pontapeteada! Houve quem se mostrasse interessado em ficar com a cadela, mas o indivíduo recusou-se sempre a entregá-la!

O caso foi já entregue à GNR de Sesimbra, tendo sido levantado um auto, indo agora para Tribunal. A Associação Bianca (associação local) testemunhará em acusação, assim como outras pessoas do mesmo bairro do indivíduo!

A questão é que já ninguém devolve a vida à cadela e às pequeninas crias que estavam a dias de nascer... Como poderia ter sido ajudada?

Se algum dia assistires aos maus tratos de um animal, não hesites em denunciar com a máxima urgência (Polícia, Sociedade Protectora dos Animais, associações locais, etc.). Se possível, intervém junto da pessoa que está a cometer os maus tratos.

3 Comments:

Anonymous £iana said...

q crueldade!!! Eu tenho pena da pessoa q maltrata algum animal na minha frente!!! Pq eu tb me transformo num animal e pulo em cima do desgraçado!!! Soh não gostei duma coisa......vc disse q "apesar de ser cruzamento com pit bull"...acredite, isso não ker dizer nada, nem q fosse pura, não significaria q ela fosse uma má cadela......pit bulls são maravilhosos...akeles ferosos nada demostram além da personalidades de seus próprios donos!!

12:49 da tarde  
Blogger Wakewinha said...

£iana, concordo contigo, e já me tinha questionado mudar o texto! Eu não acho que haja raças de cães perigosas; há sim, pessoas perigosas! Limitei-me a seguir a linha de comunicação da pessoa que me enviou essa informação! Eu estou com todas as raças; para mim eles são todos amorosos e meigos! Não há cá cães maus... =)

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deviamos ter o nome e foto desse monstro divulgado pela net, assim por qualquer lado onde fosse habilitava-se a levar um enxerto de porrada! Gente desse tipo tem de ser banida da sociedade !Ficarem sózinhos, sem pessoas e animais por perto!

11:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home