sexta-feira, janeiro 20, 2006

Mais um presente envenenado para os animais by TVI

Quando todos acreditamos que a TVI já nos presenteou com os todos os possíveis atestados de burrice, eis que os seus "notáveis" administradores surpreendem com mais alguma coisa!

Animais no Circo - Wrong!

Desta vez, e ao que parece por notícia divulgada pela Endemol, esta produtora, junto com a
estação televisiva com quem tem estabelecido parceria noutros programas do género, está a preparar a realização de um novo reality show, desta feita dentro de um circo com animais. Estima-se que sejam convidadas para este programa algumas figuras públicas que durante 3 meses ficarão a viver numa tenda de circo, onde para além de experimentarem artes circenses, terão "oportunidade" de limpar tudo o que envolve o espectáculo.

Ora, todos nós temos lido sobre os inúmeros actos de autêntica exploração de animais nestes espaços - por favor atentem que os animais não nasceram para nos servir, e por muito engraçados que sejam, não têm como função vital entreter-nos - e por isso mesmo somos a sugerir-vos uma tomada de atitude simples: o envio de uma carta / um e-mail para a TVI e Endemol pedindo para considerarem a não realização deste mesmo programa!

Há os que vos pedirão para tomar uma atitude simpática, mas se preferirem seguir o meu exemplo, mesmo que pouco ortodoxo, dêem a conhecer aos administradores dessas duas "grandes empresas" que têm um cérebro, e que trazer um programa desses à grelha de programação daquela estação é passar um atestado de incultura aos espectadores da televisão portuguesa!

Aqui ficam os contactos que vos poderão ser úteis:

TVI – Televisão Independente, S.A.
E-mail:
relacoes.publicas@tvi.pt
R. Mário Castelhano, 40 – Queluz de Baixo
2749-502 Barcarena
Tel.: 21 434 75 00
Fax: 21 434 76 54

Endemol – Produções Televisivas Portugal
E-mail:
geral@endemol.pt
R. Tierno Galvan, Torre 3 - Piso 8
1070- 274 Lisboa
Tel.: 213 890 800
Fax:
213 890 888

Por um país com menos atrocidades!

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esta gente é toda maluca... mas a culpa é de quem vê...eu nunca perdi tempo com esses programas de caca...

10:11 da tarde  
Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Tambem fiquei bastante indignada com este novo reality showw. A TVI nap para de me surpreender pela negativa. Depois de ter havido tantas manifestaçoes contra os animais em circos, eles ainda tem o descaramento de fazer um programa com circo. Mas antes a Sic teve tambem um programa com o Herman Jose dentro de um circo. Povo burro, o portugues. ja enviei mails para estas moradas, mas duvido que eles os leiam...

6:14 da tarde  
Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Ja enviei emails para eles, mas duvido que façam caso. Ainda hoje vi numa revista de programaçao de televisao, a noticiar isto com colaboraçao do circo Chen. Vergonhoso!!! Sera que nao se importam com o sofrimento dos animais. tem que se proibir os circos com animais, pelo menos aqui em portugal. No Brasil, ja exitem muitos circos sem animais.

12:22 da manhã  
Blogger Daniel Gomes said...

É verdade, enquanto noutros paises se anda para a frente, no nosso anda-se para trás. Mais uma atrocidade da TVI. Só espero que recuem antes de sequer assinarem contratos ou aí já ninguém os conseguirá demover. Enfim, que miséria de país...

7:23 da tarde  
Blogger Mãe India said...

Mais uma atrocidade em nome das audiencias...

eu já enviei o meu protesto pr lé, espero ue muitos outros façam o mesmo, embora saiba que isso não irá mudar em nada os planos da endemol.

10:01 da tarde  
Blogger Helo said...

Eu também espero que este programa n ande para a frente...eu não sabia nd a cerca de este programa...nem sabia que a TVI ia realizar um...mas se eu já não vejo muito este posto televisivo...de certeza que jamais pararei nesse canal de isso se desenvolver...até custa a crer...

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só pra avisar que coloquei seu selinho no meu blog.

O homem não se conscientiza de nós os animais, somos todos iguais.

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É bem verdade o que o Daniel diz. Quando estive agora em Londres, além de não ver animais abandonados nas ruas, vi imensas associações com quiosques, estabelecidos nas ruas, para as pessoas darem os seus donativos e informarem-se. Não é que as pessoas paravam, conversavam, tiravam folhetos...tudo com uma harmonia e com uma educação. Nós somos um povo miserável e quanto mais miserável mais cultivamos o gosto pela miséria. Actualmente, é tudo uma questão de negócio, dinheiro e poder ou ignorância e falta de civismo social. Onde entram os animais? Pois...não entram! Uma grande bicadinha a toda a equipa e uma bem especial ao Zé Dias.

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi, tudo bem? Cada vez que leito uma notícia dessas, meu coração enche de tristeza. Seu blog está de parabéns. Estou te linkando no meu blog.
Abraços.

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi, seu blog está de parabéns.
Te linkei no meu. Abraços

7:43 da tarde  
Blogger brgigas said...

este blog esta 5*
parabens

10:57 da tarde  
Blogger lince said...

junto a minha voz à vossa! é uma vergonha!!!

1:29 da manhã  
Blogger Unknown said...

Ola,
Depois de quase duas semanas de gripe intensa venho para saber de ti e ler as tuas novidades!
Claro, aproveito para deixar-te muitos beijos, flores e muitos sorrisos!!! :)

6:23 da tarde  
Blogger Unknown said...

Aderi recentemente à blogosfera. Só hoje descobri este blog! Parabéns pelo excelente trabalho!

10:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Parabéns pelo excelente blog!
Deixo aqui um link [ talvez já conheçam], que achei interessante divulgar. Bom trabalho!

What is The Meatrix?
Podem saber a resposta clicando aqui!
http://www.themeatrix.com/portuguese/

3:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home