Vá lá, não custa nada!
O que é que isso te custa?
1 Euro. 1 Euro é o que dois cafés custam (em certos estabelecimentos, 1 Euro pode ser o que apenas um café custa). 1 Euro é o que custa menos de metade de um maço de tabaco. 1 Euro é, aproximadamente, o preço de um jornal diário. Enfim, 1 Euro é um valor muito baixo, que pode, mesmo assim, ajudar muitos animais. Se quase todos poderíamos dar 1 Euro por dia para ajudar a salvar as vidas de animais, é certo que podemos, sem afectar de algum modo a nossa estabilidade, dar pelo menos 1 Euro por semana (ou seja, 4 Euros por mês) para apoiar o trabalho da ANIMAL na defesa dos animais. 1 Euro por semana pode muito bem fazer a diferença entre ter uma organização de defesa dos animais activa, capaz, com meios razoavelmente suficientes para aliviar o inferno que é a vida dos animais em Portugal e não ter uma organização deste tipo, num país que, mesmo existindo uma organização destas, é um palco de selvajarias de todos os tipos para com os animais.
O donativo mínimo de 1 Euro por semana pode decidir a continuidade e o crescimento, em capacidade e qualidade de intervenção pelos animais da ANIMAL; a falta desse donativo pode decidir o fim desta. (...)
Faça HOJE um donativo para a ANIMAL. De 1 Euro, de 50 Cêntimos, de 10 Euros, de 10 Cêntimos, de 100 Euros, de 1 Cêntimo, do que quiser. MAS DOE. DOE MESMO E MANTENHA ESSE DONATIVO – para que um Portugal mais justo e mais respeitador dos animais vá sendo desenvolvido e pressionado para assim ser pela ANIMAL. Faça JÁ o seu donativo – (Montepio Geral) NIB: 003600939910003447469.»
Dá o teu contributo e apela também a todos os teus amigos e familiares! Por favor...
1 Comments:
Este fim de semana vi passar em rodapé uma noticia sobre um animal (não consegui ver qual) atacou uma mulher grávida que lhe tentou fazer uma festa enquanto ele estava na jaula. Penso que seria num circo. Sabem alguma coisa sobre isso? O que lhe vai acontecer? Mais um que se fartou de ser maltratado.
Enviar um comentário
<< Home