quinta-feira, setembro 15, 2005

Dr1ve apresentam novo CD
num concerto cuja receita reverte a favor dos Animais

No próximo dia 17 de Setembro, os Dr1ve, banda de pop/rock, cujo álbum de estreia "Lines of my own Book" é lançado no dia 12, e que será também distribuído em Inglaterra a partir de Outubro, vão apresentar o seu trabalho ao vivo num concerto no Citrus Bar, em S. João da Madeira, pelas 22 horas.

Trata-se duma Cats&Dogs Party, cujo objectivo é a angariação de fundos para melhorar as condições dos mais de 700 cães que a Associação dos Amigos dos Animais de Santa Maria da Feira, a
Aanifeira, alberga neste momento nas suas instalações.

A Aanifeira não tem fins lucrativos. Recolhe actualmente animais que aparecem abandonados, feridos ou maltratados em Santa Maria da Feira, além de todos os animais que são apanhados pelo canil desta cidade e que não são adoptados antes de expirar o prazo de abate. Além destes, também acode a animais de muitos outros pontos do país e que não encontram abrigo em mais parte nenhuma, nomeadamente do Porto, Matosinhos, Gaia, etc.

Para conhecer melhor os Dr1ve visite o
site oficial da banda.

Apareçam!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vou conhecer o site deles. see ya!!

6:29 da tarde  
Blogger Peste said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:15 da tarde  
Blogger Peste said...

Deculpem mas tenho tentado mandar um mail para o vosso endereço e parece quq não recebem.Gosto imenso do vosso blog está muito bem conseguido.

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, eu sou do SOS Animal, estou fazendo um blog tb em defesa aos animais, e gostaria de saber se queres parceria? estou colocando teu selo no sos animal, por favor se quiser parceria, coloque o nosso tb? Obrigada!

8:31 da tarde  
Blogger Lmatta said...

Não sei o porque . que as pessoas os abandonam quando vao de férias .
Mas lei que essas pessoas nao sao dignas de os ter será que sao mesmo humanos? acho que nâo
Beijinhos

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home