quarta-feira, agosto 31, 2005

Apresento-vos a ABRA | Associação Bracarense dos Amigos dos Animais

Esta é uma associação recém-criada, que rege o seu trabalho pela visita diária ao canil municipal, onde os voluntários passeiam e acarinham os cachorros que vivem no "corredor da morte".

A ABRA tem como objectivo também a organização de campanhas de adopção para que aqueles animais não sejam abatidos, só que neste momento sentem a escassez de infra-estruturas ou materiais que possam suportar as feiras de adopção.

Assim sendo, a ABRA pede a ajuda de todos, quer através da oferta de redes, tendas ou boxes, quer pelo voluntariado ou ajuda no transporte dos animais até ao espaço onde as feiras poderão ser organizadas.

Cada vez mais a criação deste tipo de associações é importante para ajudar a melhorar a qualidade de vida dos animais de companhia que por vezes acabam ao abandono! Assim, e porque reconhecemos as dificuldades que esta ou outra associação poderão atravessar, apelamos à ajuda de todos.

Se todos derem um pouco de si, não custa nada, e não existirá melhor agradecimento!

Claro está que este apelo não se dirige apenas aos bracarenses ou a todos na proximidade daquela cidade. Informem-se das associações / albergues na vossa região e mostrem-se disponíveis para ajudar todos os animais que contam apenas com a nossa boa vontade!

3 Comments:

Blogger Delírio da Loirinha said...

Olá! Gostava de vos fazer uma pergunta que não tem a ver com o pOst propriamente dito!
Sou do Porto e gostava de dar umas caminhas das minhas gatas e alguns cobertores e comida a uma instiutição de defesa dos animais. pensei ir á protectora dos animais mas na internet não encontrei o endereço apenas que se situava perto do estadio das Antas mas que haviam sido desajolados devido a construção do novo estadio do Dragão!
Por acaso voces não sabem para onde se mudou a instituição?
Se souberem será que me podiam mandar um mail para deliriodaloirinha@hotmail.com?
Desde ja o meu agradecimento.
beijinhos

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi
To gostando bastante do seu blog,,eu vi através do google.Tbm amo demais os animais,tenho um blog que falo bastante sobre a conscientização das pessoas em relação a eles,abaizo carrocinha,controle de natalidade etc.Coloco no meu blog incentivos as pessoas sobre o amor aos animais.Entre e me faça uma visita.Vou ficar feliz em recebê-lo.Nos outros arquivos do meu blog,tem muito mais.
http://estudiodaanny.blog.uol.com.br
Bjos
Anny

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É bom de se ver que há cada vez mais "miminhos" para os nossos amigos de quatro patas e não só. Um beijo e muita força!

1:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home