domingo, agosto 28, 2005

Mostre ao seu animal o que ele significa para si
Ajudando outros animais

Numa iniciativa conjunta entre a associação AANIFEIRA e o pintor aveirense Pedro Andrade, somos a divulgar a seguinte iniciativa que visa a angariação de fundos para aquela associação.

Pedro Andrade elaborará pinturas dos animais de estimação de todos os interessados a partir de algumas fotografias (entre 4 a 5), de preferência tiradas em exterior, de diversos ângulos e com boa resolução. Estas fotografias devem enviar-se para o e-mail caesegatos@gmail.com (A/C de Carolina Fernandes - AANIFEIRA).

Pedro Andrade ofereceu-se para ajudar esta associação fazendo o que mehor sabe: pintar! As telas serão elaboradas em óleo e terão as seguintes dimensões: 40cm x 50cm.

O prazo de entrega será de dois meses, e todo os lucros destes trabalhos reverterão para a AANIFEIRA, sendo que o pintor apenas ficará com o valor do material.

O preço base para estas telas é de €100,00, mas sendo este um trabalho de solidariedade, se alguém o pretender, pode subir a sua oferta.

O P'los Animais deseja muito sucesso a esta acção!


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dou-vos os meus parabéns pela forma frontal e isenta como enfrentam esta situação terceiro mundista dos maus tratos a animais.

"Linkei-vos" no meu blog.

Se os animais falassem, certamente agradeceriam a vossa genoresidade.

12:32 da manhã  
Blogger marta said...

Sejam promovidas e apoiadas mais campanhas destas!
A bem de todos...

2:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home