segunda-feira, outubro 17, 2005

O Lutti precisa de ajuda urgente!

Recebi esta mensagem por e-mail, e a gravidade da situação fez-me abordar aqui a questão da adopção! Por favor, reencaminhem a mensagem aos vossos contactos!


Amigos,

Tive conhecimento da história triste do Lutti, à qual não pude de forma alguma ficar indiferente.

O Lutti precisa urgentemente de arranjar uma família temporária ou ainda melhor, um dono. Precisa de esquecer todo o sofrimento pelo qual já passou.

Por favor passem este apelo a todos os vossos contactos, na esperança de, quem sabe, o Lutti arranjar um dono que o trate com o devido carinho. Ele está na zona do Porto, mas que a distância não seja um impedimento para a sua adopção. Tudo faremos para arranjar uma boleia que o leve a uma nova vida, um novo LAR.

O Lutti foi encontrado atado a uma árvore completamente espancado e cortado... no meio do monte... sem água... sem comida... bastante magro e no estado que se constata nas fotografias.

Arranjei uma solução temporária num terreno que foi cedido por uma amiga mas que ainda não tem qualquer tipo de estruturas. Ele não poderá ficar ali por muito mais tempo...

É de porte grande, é novo (não tem mais de 2 anos) e depois de recuperado vai ficar UM LINDO MENINO DE OLHOS AZUIS. É muito meigo e até o ladrar dele é baixinho e de desespero...

Vamos ajudar o Lutti a esquecer tudo pelo que passou... uma fat (família de acolhimento temporário)... um dono... qualquer ajuda deste género pode ser VERDADEIRAMENTE ÚTIL PARA O LUTTI!

CONTACTOS: Ana (912290514) ou
e-mail.

Obrigada!






10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tadinho do bichinho, ó pá , eu já tenho a casa cheia de bichinhos, mas vou passar a mensagem e vou levar o link do blog para por no meu. De resto espero que o Lutti encontre muita sorte a partir de agora...ó pá...o que fizeram ao bichinho, valha-me deus. Uma pessoa até fica sem palavras porra.

1:49 da tarde  
Blogger El Gordo said...

Como é possivel fazer-se isto a um animal?!?!?!? Boa sorte para o Lutti...

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se não estou em erro, este cão já foi adoptado. Consultem o fórum do site Felinus e Cia, desiganamente o tópico: http://www.felinus.org/forum/viewtopic.php?t=3322

Para partticipar no fórum é necessário o registo no site, o qual é gratuito.

11:24 da tarde  
Blogger maresia said...

Já está na Onda.

9:07 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...estou sem palavras...desculpa...

Bjos.

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

há pessoas mesmo cruéis, quem fez isto ao Lutty devia ser tratado da mesma forma...bjos

8:35 da tarde  
Blogger Cientista said...

Infelizmente, não posso ficar com o Lutti, mas gostava de saber desenvolvimentos, já lhe encontraram casa? Beijo

10:42 da manhã  
Blogger Andreia Azevedo Moreira said...

O ser humano é capaz das maiores atrocidades. Tenho pena de quem não sabe o quanto se ganha numa relação com um animal, mais precisamente um cão. Não há relação mais pura, mais desinteressada, não há dedicação que se compare. Deles para nós. Nós somos sempre egoístas... Espero que o Lutti tenha uma vida FELIZ, teve muita sorte em quem o encontrou o ter ajudado e não ter virado a cara como tantas pessoas fazem, ignorando que os animais TÊM sentimentos, sofrem como nós e merecem o nosso RESPEITO! Força para este blog!

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nao e possivel ver tanta maldade!!!!! O meu coraçao ficou em chamas ao ver o que fizeram a este pobre animal. Eu tenho um cao, que e tratado com todo o amor. O ser humano e nojento e mau. Como e possivel???????? maldita a pessoa que fez isto

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tadinho do lutti, espero q ele seja bem feliz, e encontre um dono q cuide muito bem dele!!!
bjos

3:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home