domingo, outubro 09, 2005

Garraiada @ Universidade Lusófona

Está agendada para o próximo dia 11 de Outubro, terça-feira, pelas 15h00, uma garraiada a realizar no parque de estacionamento da Universidade Lusófona!

Pela brutalidade e atrocidade que este espectáculo representa, e porque uma instituição responsável pela formação académica de futuros "doutores" e "engenheiros" do nosso país devia ser a primeira a instituir valores que assentassem no respeito por todos, somos a pedir a todos vocês que se unam a nós num protesto de sensibilização, contactando com os vários órgãos desta instituição por forma a sugerir o cancelamento desta cruel iniciativa.
::: Contactos :::
E-mail da Direcção:
administracao@ulusofona.pt
E-mail da Reitoria:
reitoria@ulusofona.pt
Tel.: 217515500
Fax: 217577006

E-mail da Associação Académica:
aaulht@ulusofona.pt
Tel.: 217521040
Fax: 217521049

Os animais que estão condenados à tortura na terça-feira agradecem a rápida intervenção de todos! Nós também...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tristes!!!
fumem menos ganzas cambada de anormais

2:36 da manhã  
Blogger Xica said...

Não sei como vocês arranjam coragem para continuar, com gente tão... como o que deixou a mensagem antes de mim. Há tanto para fazer e eu nem sei como fazer. Força, continuem. Um dia os "dinossauros" que ainda persistem terão que se extinguir também ou pelo menos mudar os hábitos .

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

So num pais atrasado como Portugal e que uns idiotas vestidos com collants andam atras de um animal a gritar "ole". Eles deviam era ter vergonha naquelas caras parvas. Mas como portugal e habitado por atrasados... nao sei o que se pode fazer. Dizem os incultos que e tradiçao. Se calhar deviamos voltar ao tempo dos Romanos e por uns homenzinhos na arena para serem comidos pelos leoes. Eu sou a favor deta tradiçao. Que pena ja ter acabado.....

9:09 da tarde  
Blogger Rita said...

"Brutalidade e atrocidade"? "Cruel iniciativa"? Mas quem escreveu isto sabe o que é uma garraiada? Já alguma vez viu um toiro, um novilho? Informem-se primeiro e falem depois para não cairem no ridículo... Porque a vossa causa até pode ser muito nobre mas apenas se estudarem aquilo que defendem, por favor!

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home