quarta-feira, novembro 23, 2005

O Mel precisa de ti!

Eu sou o Mel. Estava num canil e fui adoptado por uma família que tem um bébé pequenino.

Mel 1
Num acto impulsivo, e sem pensar em consequências, fui adoptado pelos pais do menino porque estes estavam convencidos que seria bom para mim e bom para a criança.

Infelizmente as coisas não estão a correr bem, o tempo é pouco para ficarem comigo e passo grande parte do tempo sozinho. Como sou ainda bébé choro muito e faço os meus xixis e cócós onde calha, por isso, as pessoas que me adoptaram não podem mais ficar comigo, porque não existem mesmo condições para mim.

No entanto, dizem que sou muito simpático e por isso não querem devolver-me ao canil, mas sim arranjar um bom dono ou dona para mim!

Mel 2
Sou um cachorrinho cor de mel, tenho dois meses e meio, estou vacinado e desparasitado.

Arranjaram-me um espaço provisório onde vivo agora, mas não sei por quanto tempo, por isso ajudem-me com a maior rapidez possível.

Estou tristinho e sou um bébé que precisa de carinho! Vejam as minhas fotos e apaixonem-se por mim!

Mel 3
Conseguir-me-ás deixar sozinho?
Contactos para adopção:
* Telemóvel: 967156065
* E-mail: dias.silva@netvisao.pt

3 Comments:

Blogger Lolita said...

O meu Deus... se não fosse o Ruffus e a Sofia! Bem ficava com ele. Mas vou fazer divulgação pelos amigos!

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lamentavel mas e sempre a mesma coisa: As pessoas arranjam animais como se fossem bonecos para os filhos brincarem . E depois quando a criança ja nao quer deita-se fora. espero bem que esta familia nao faça o erro de o abandonar.

9:00 da tarde  
Blogger Cairo The Boxer said...

What a cute Boxer puppy!

5:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home