sábado, março 25, 2006

Circo das Celebridades - Contactos

Contactos Úteis para onde nós, defensores dos direitos dos animais, poderemos enviar uma mensagem de desprezo pelo mais recente reality show da TVI, o "Circo das Celebridades". De denotar que nada temos contra as actividades circenses. Apenas nos opomos ao uso de seres a quem não é dado o poder de escolha para não estar naquele local: os animais, na sua maioria selvagens, que são brutalmente "roubados" aos seus habitats naturais!

Circo das Celebridades

De salientar que, quanto mais pessoal for a mensagem, maior será o seu impacto, pelo que sugerimos criatividade na escrita. Solicitamos então que enviem as vossas mensagens de protesto para:

*
relacoes.publicas@tvi.pt
*
hjmoreira@tvi.pt
*
endemol@mail.telepac.pt
*
mailto:endemol@mail.telepac.pt
*
helena.durao@endemol.pt
*
pedro.curto@endemol.pt

Formulário de Contacto @ Site Oficial da Estação Televisiva

Foruns para os Espectadores da TVI

E porque não também contactar Júlia Pinheiro, a própria?

3 Comments:

Blogger Beatriz said...

o pior é que não é só este circo, são TODOS os circos.

2:56 da tarde  
Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Para mim, quem sao os animais, sao os palhaços que estao la a troco de dinheiro. Boa forma de se prostituirem!!!Sempre o dinheiro.

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wakewinha, sou completamente contra a tortura animal, seja de qualquer forma. A verdade é que se por um lado eu acho que deveriam ser livres como é pelas regras naturais, não nos podemos esquecer que:

muitos dos animais criados em cativeiro não conseguem subsistir na vida selvagem, e isso resultaria na sua morte inevitávél.., existem milhentas instituições mundiais que fazem recolhas de crias que os pais foram mortos por humanos,ou não... Tornando-os dependentes da mão humana... Não sou de forma alguma a favor da escravatura animal, mas gostava de saber que solução apresentarias para o caso... Não me parece que reservas naturais sejam solução, acabam por ter os mesmo perigos que na vida selvagem e corre-se o perigo de danificar o ecossistema. Zoos, honestamente não me parece de igual forma o mais adequado. o espaço de enclausuramento acaba por ser em muitos casos idênticos aos espaços do circo.Em casa de particulares fora de questão. Gostava de saber o teu ponto de vista, pois preocupo-me e n encontro solução, o que defendes?

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home