domingo, fevereiro 12, 2006

Dia Internacional de Protesto Contra o Uso de Pêlo

A recém-formada Coligação Internacional Contra o Uso de Pêlo, representada em Portugal pela ANIMAL, e sendo formada por grupos e organizações de todo o mundo, assinalará na próxima 2.ª feira, dia 13 de Fevereiro, o maior protesto internacional (que acontecerá em simultâneo a partir de 32 cidades do mundo) contra a produção, comércio e uso de pêlo genuíno.

Esfolado vivo @ China

Este protesto acontecerá simbolicamente frente a embaixadas e consulados da China de todo o mundo, tendo em consideração que, cada vez mais, as quintas de peles na Europa e nos EUA estão a cessar actividade e o pêlo de raposas, coelhos, visons, martas, chinchilas, cães e gatos, entre outros animais, é exportado da China para os mercados europeu e norte-americano, a um preço muito reduzido, tendo estes animais sido criados e mortos em condições ainda mais cruéis e miseráveis do que nas já de si cruéis quintas de peles europeias e norte-americanas.

Além disso, enquanto a China está cada vez mais a afirmar-se como um gigante económico no mundo, chegando com os seus proutos a todas as partes do globo, continua, ao mesmo tempo, a ser o pior país no mundo para os animais.

Amanhã, 13 de Fevereiro, pelas 11h, junta-te à ANIMAL junto à Embaixada da China em Lisboa (Rua do Pau de Bandeira, n.º 13 / 11, Lapa), para que também possas mostrar a tua repugnância para com esta indústria.

Se não puderes estar presente por qualquer restrição, mas ainda assim pretenderes tomar alguma posição,
une-te ao protesto virtual contra a indústria peleira da China!

7 Comments:

Blogger Ana Isabel Godinho said...

Concordo inteiramente com o vosso protesto! é indecente o que se faz hoje em dia aos animais...e ainda nos dizemos humanos!
Vou colcar o vosso selo no meu blog e um link para o vosso blog...contuem a denunciar e a protesta!

Ana Isabel

4:18 da tarde  
Blogger Mitsou said...

Tentarei lá estar mas vou também juntar-me ao protesto virtual.
Obrigada, amiga, pela tua luta incansável.

Um grande beijinho

7:30 da tarde  
Blogger Afrodite said...

Já contribuí.
Ao meu jeito....

2:12 da manhã  
Blogger Cadelinha Lésse said...

Olá!
Saúdo a tua coragem: por conseguires ver estas coisas e por as colocares aqui, desta forma tão crua, para que todos as vejam e se indignem.
Agradeço a visita!

Um abraço

4:46 da tarde  
Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Ja assinei todas as petiçoes. Estou cada vez mais escandalizada com a tortura deste povo asiatico. Parece que sao insensiveis...Bem, chegoa conclusao, que em vez de 1 coraçao, tem uma pedra. Nao e normal...Nada disto e normal. Eles e que deviam ser esfolados vivos!!!!!!

6:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Happy Valentine´s Day... Como nao podia deixar de ser, deixei uma pequena mensagem aos meus amigos lá no meu blog, e, claro, esta mensagem é para ti também!
Beijos, flores e muitos sorrisos para ti!

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desde que soube desta barbárie que recuso-me a comprar algo que tenha pêlo.

11:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home