sábado, abril 23, 2005

Adidas Predator

Apesar de na Austrália o consumo da carne de Canguru ser extremamente usual, é importante perceber que, quando o animal tem outros fins, que não a alimentação, a morte do mesmo acontece sob reacções de crueldade extrema.

Para quem não tem conhecimento, as sapatilhas Predator, comercializadas pela Adidas, são feitas com a pele destes animais saltitantes e simpáticos.

Milhões de cangurus morrem todos os anos por método de abate. Dos que escapam, muitos morrem devido aos ferimentos dos disparos.

Um milhão de crias de canguru morre junto às suas mães. Elas são arrancadas das bolsas e pisadas, golpeadas na cabeça ou abandonadas à sua sorte até morrerem de fome!

Uma boa idéia será expressar o nosso descontentamento por esta informação ao representante desta marca em Portugal, escrevendo para esta morada:

Adidas Portugal S.A.
Av. D. João II
Lote 1.17.03
12ºandar
1998-026 Lisboa


Para mais informações consultem o site Save the Kangaroo.

Para além disto podem proceder à impressão de uma
petição para recolha de assinaturas, por forma a solicitar à Adidas que deixe de usar a pele de canguru nas sapatilhas desta marca.

Encontrarão ainda o draft de uma
carta tipo que podemos enviar para a morada da Adidas em Portugal, ou mesmo para outros países.

Por favor, ajam!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acredita q sou uma grande defensora dos direitos dos animais, mas para cada humano australiano há 30 cangurus! Eles consideram-no uma praga...
E comer a carne de canguru para eles é muitíssimo normal, é como para um português comer um bife de vaca (embora eu não coma disso...LOL)

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home