quarta-feira, maio 25, 2005

Donna Salyers :: Fabulous Furs

Image Hosted by ImageShack.us Uma luxuosa alternativa ao pêlo de animais

Há cerca de uma década, Donna Salyers, presidente e fundadora da Fabulous-Furs, estava a caminho de uma loja para finalmente adquirir um casaco de pele de marta que há muito desejava, enquanto no seu carro ouvia Paul Harvey, famoso comentador da ABC Radio Networks, descrever o modo como estes animais eram esfolados vivos para se fazer uso do seu pêlo na indústria da moda.

Felizmente a história teve uma reviravolta, e ao invés de comprar o casaco naquele dia, inspirou-se para a criação de uma luxuosa alternativa. Na altura Donna estava longe de imaginar que as suas criações evoluiríam deste modo, e actualmente a sua marca é vestida por inúmeras figuras da alta-sociedade, um pouco por todo o mundo.

6 Comments:

Blogger vf said...

Parabéns por este blog. Por ser uma razão nobre decidi linkar no meu blog,
Bjo,

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns por abordares um tema tão importante.Infelizmente todos os dias há animais abandonados e maltratados.Ainda hoje coloquei 3 pedidos de ajuda no meu blog,de cães abandonados e maltratados.
Não sei como têm coragem.
Pela importância do tema, e por achar que nunca é demais se batalhar neste tema,levei o teu selo do blog para te linkar.

10:24 da tarde  
Blogger João Fialho said...

Gostei muito deste blogue.
Vou voltar com mais tempo.

Entretanto, se quiser, passe por
http://emdirecto.blogspot.com/

Xau

11:44 da tarde  
Blogger wind said...

Felizmente que ela mudou de ideias. Pena os outros não fazerem o mesmo.

1:53 da tarde  
Blogger JNM said...

A pata já está no meu blog...

Não suporto crueldade para com os animais. Dá-me vontade de partir tudo à minha volta.

Parabéns pelo teu blog. Este assunto não é para brincadeiras e acima de tudo considero que a humanidade já evoluiu demasiado no tempo para consentir em vestir as peles de outros animais. Isso é pré-histórico.
Pessoalmente o assunto "peles" e tudo o que significa em termos de maus tratos revelam o que de pior há num ser humano... Nem a guerra a acho tão má...

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Reparei que os outros colaboradores do blog desapareceram... Não desistas também porque estás a fazer um trabalho muito importante!

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home