sábado, julho 02, 2005

Divulgação: MOVE

«A MOVE - Movimento Verde é uma Associação de Defesa Ambiental que urge nascer. Urge defender causas que não têm voz para ecoar. Urge defender um património que é de todos nós, e que, por ganância de alguns se tende a perder. A MOVE pretende ser um ponto de viragem, de mudança, para cuidarmos melhor da nossa "casa". A natureza tem sido paciente e as políticas mundiais continuam a adiar o inevitável: mudança e sustentabilidade.»

Este projecto, nascido em Viseu, está a precisar de colaboradores, pois está em fase de preparação um desfile contra as peles que pretende chocar! Entre 6 a 10 modelos irão desfilar no palco da Acert, no Tom de Festa, arrastando peles e restos de animais oriundos do matadouro.
+ info

As organizadoras, Suzanna e Milene Matos, pedem a colaboração de todos, pois serão precisos voluntários para sustentar um stand da MOVE num evento entre 20 e 24 de Julho, vendendo merchandising, falando de ambiente, fazendo jogos didácticos com as crianças, etc..

Contactos
E-mail :::
suzanna@sapo.pt
Tlm ::: 962762609

3 Comments:

Blogger Clara Duarte said...

Obrigada, Raquel, por promoveres mais uma iniciativa em prol dos animais! :D

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela divulgação!!!! Só uma pequena retificação: o meu mail é suzanna@sapo.pt, dado que o do yahoo está "moribundo".... fica bem, e mais uma vez obrigada e beijinhos.

6:30 da tarde  
Blogger Miguel said...

http://supergordo.kicks-ass.net/peticao.htm

10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home