sexta-feira, junho 17, 2005

Ajude a esterilizar um Animal sem Dono

A equipa de Pelosanimais.org deu este mês início à campanha Ajude a Esterilizar um Animal Sem Dono.

Com um donativo de apenas 6 EUR, receberá em troca uma t-shirt (como a da imagem adjacente) e ajudará a esterilizar um animal de uma associação de Portugal.

Para mais informações sobre esta campanha, consultem o
site oficial desta organização.

Porquê esterilizar?
«Em Portugal e no resto do mundo, a população de animais de companhia, nomeadamente de cães e de gatos, cresce dia após dia. E o problema não se resume somente aos animais que já estão nas ruas. Este aumento é determinado não só pela reprodução descontrolada dos animais de rua, mas também pelo acasalamento indesejado dos animais que possuem dono. São muitas as ninhadas que são abandonadas no meio de algures e nenhures, sendo que os filhotes que sobreviverem irão gerar mais e mais animais que terão um destino incerto. (...)»
+ info

4 Comments:

Blogger Fernanda said...

Soube desta iniciativa pela Lurdes da APCA que conheci ontem. Parabéns!
Um abraço
~º(",)º~
Fernanda

P.S. Têm tamanho XL?

12:20 da tarde  
Blogger Fernanda said...

P.S. Obrigada pelo apoio e pela homenagem à minha linda!

Fernanda

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força para a v/ luta que é afinal a luta de todas as pessoas de bem e de paz que entendem que o mundo não é só delas. Os animais vão ainda possuindo caracteristicas que nós já perdemos há muito. Pelos animais...

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho 2 gatos esterilizados, mais um gato de meses que quando tiver idade vai ser esterilizado e o cão tambem vai, por motivos pessoas o ãinda não pode estar comigo.
estou cada vez mais revoltada, não percebo se aceitam ficar com um animal então porque é que o abandonam, não faz sentido. a minha mãe tinha 4 animais e vivia sozinha com eles, quando ela morreu vi-me com 4 animais e sem opções vivia num quarto alugado, com algum esforço passaram-se 4 anos e tirando a nikita que desapareceu tenho-os todos, vivi 2 anos com os gatos num quarto alugado.é por isso que não entendo eu era incapaz de os abandonar, sofro muito por tar longe deles, do cão mas tá com o meu irmão, e quando eu tiver casa vem viver comigo é meu, responsabilidade minha. só tou a contar o que me aconteceu, por explica mais a minha revolta. sou voluntária de uma associação onde não há espaço quase para andarmos, isto é de loucos...
sonia

11:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home